Divulgado resultado da seleção de fotografias para a próxima exposição da Pinacoteca da UFV

Aconteceu hoje, dia 31 de agosto de 2016 na Pinacoteca da UFV, a seleção das fotografias enviadas para a exposição “Refletindo a UFV”. A banca foi composta por representantes dos estudantes, técnicos e docentes. No total, a comunidade acadêmica enviou 17 (dezessete) fotografias para a seleção de 11 (onze) imagens. Com base nos critérios de adequação ao tema, criatividade, mensagem da imagem (análise feita sem a apresentação da legenda e, posteriormente, com a mesma) e aplicação de técnicas fotográficas, foram selecionadas 10 (dez) fotografias, listadas abaixo (a ordem de divulgação segue a cronologia do envio das imagens pelos concorrentes):

UFV na visão de uma andorinha – Marcos da Silva Magalhães

Orgulho de ser UFV – João Mendes

UFV do Clássico ao Moderno – Paulo Tadeu

Amanhecer no Recanto – Rafael Mendes Teixeira

Em meio à correria do dia-dia sobra tempo para desfrutar das belas paisagens da UFV – Guilherme Barreto de Queiroz

Reitoria, um outro olhar – Luana Karolina de Souza Palhares

Convivência na UFV – Francisco Xavier Ribeiro do Vale

Universidade do campo – Marcos Vinícius de Paula

Meu querido Ipê da BBT – Amarilson de Oliveira Candido

Qual é o cardápio de hoje? – Rafaela Araújo de Oliveira Mangini

Os selecionados receberão a notícia via e-mail e deverão comparecer à Pinacoteca da UFV no período de 04 a 08 de novembro para assinatura do Termo de Cessão de Direito de Uso de Fotografia, pessoas impossibilitadas de comparecer ao Campus Viçosa poderão enviar o Termo on line/Correios.

A Pinacoteca da UFV agradece o interesse de todos os participantes.