Pinacoteca da UFV realiza exibição de filmes no almoço

A Pinacoteca da UFV reabre o seu o espaço para as exibições cinematográficas do Projeto Curta no Museu no dia 22 de setembro de 2022, às 13h. O público poderá assistir os curtas “Pajerama”, de Leonardo Cadaval, e “Awara Nane Putane-uma história do cipó”, roteiro e produção de Sérgio de Carvalho, tendo ambos como temática a cultura dos povos originários.

A exibição dos curtas integra a programação da UFV para a 16ª Primavera dos Museus, evento nacional promovido pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM). O evento é uma realização da UFV, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Divisão de Assuntos Culturais, Museu Histórico e Pinacoteca da UFV, Cineclube Carcará com apoio da Divisão de Eventos.