Pinacoteca da UFV termina o ano com exposição fotográfica

Este ano a Pinacoteca da UFV promoveu exposições institucionais que celebravam os 90 anos da Universidade, seja por meio do resgate histórico de imagens da época da ESAV e UREMG, quanto por exposição de obras do acervo da Pinacoteca. Para encerrar o calendário de exposições, Viçosa poderá vislumbrar vários ângulos da UFV de acordo com os diferentes pontos de vista de sua comunidade acadêmica.

A exposição Revelando a UFV contará com 10 fotografias da Instituição que foram selecionadas por uma banca composta por representantes de estudantes, técnicos administrativos e docentes. As imagens poderão ser apreciadas de segunda a sexta-feira de 08h30-11h30 e 14h30-17h30. A abertura da exposição acontecerá no dia 8 de dezembro às 19h e contará com projeções mapeadas na fachada do Museu Histórico e Pinacoteca da UFV, realizadas por meio do projeto PROCULTURA Arte Digital: aplicações diversificadas para projeções. A Pinacoteca da UFV encontra-se ao lado da Caixa Econômica Federal. Visitas monitoradas devem ser agendadas pelo telefone (31) 3899-2498.

Visite também o Facebook da Pinacoteca em  www.facebook.com/pinacotecaufvicosa.

O evento é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura por meio da Divisão de Assuntos Culturais e Pinacoteca da UFV com o apoio do Sicoob UFV Credi.