Resultado Edital de Exposição Pinacoteca da UFV 2018/2019

De acordo com o Edital de Exposição na Pinacoteca da Universidade Federal de Viçosa 2018/2019, foram selecionadas três propostas expositivas de obras de artes plásticas e visuais. As propostas foram analisadas por uma banca composta por três membros, sendo duas professoras da UFV com formação e/ou atuação na área artística e cultural e um membro da comunidade de comprovada atuação na área artística. Foram selecionadas três exposições de propostas distintas entre si e que propiciarão uma programação variada à comunidade visitante da Pinacoteca da UFV.

As propostas escolhidas para serem apresentadas (em período a ser determinado pela Pinacoteca da UFV) no calendário de exposições 2018 a jan-mar 2019 são:

“A forma é sempre ideológica ” – Artistas João Trevisan, Gustavo Silvamaral e Rodrigo Almeida Cruz (DF)

“O Jogo do Golpe” – Artista Leandro Serpa (SC)

“Tudo está tão perto” – Artista Antônio Pulquerio Filho (SP)

Aos que foram selecionados, a partir de fevereiro, a Pinacoteca da UFV entrará em contato para definição do período expositivo.

A Pinacoteca agradece o interesse de todos os(as) inscritos(as).