Resultado Edital de Exposição Pinacoteca da UFV

De acordo com o Edital de Exposição na Pinacoteca da Universidade Federal de Viçosa 2017/2018, foram selecionadas três propostas expositivas de obras de artes plásticas e visuais. As propostas foram analisadas por uma banca composta por três membros, sendo dois professores da UFV com formação e/ou atuação na área artística e cultural e um membro da comunidade de comprovada atuação na área artística. Foram selecionadas três exposições de poéticas distintas entre si e diferentes das propostas já apresentadas na Pinacoteca da UFV durante os últimos anos a fim de propiciar à comunidade viçosense e da região o conhecimento de novas propostas artísticas.

As propostas escolhidas para serem apresentadas (em período a ser determinado pela Pinacoteca da UFV) no calendário de exposições 2017 a jan/fev 2018 são:

“Drømmer om Skov” – Artista Samy Sfoggia

“Toda palavra é uma paisagem” – Artista Natalie Salazar

“Vívida Obra: Performance” – Artista Christina Fornaciari

Aos que foram selecionados, a partir de janeiro, a Pinacoteca da UFV entrará em contato para definição do período expositivo. Informamos que e-mails serão respondidos a partir do dia 04 de janeiro por motivo de férias. Qualquer dúvida, pedimos que aguardem até a data informada para ter retorno.

A Pinacoteca agradece o interesse de todos os(as) inscritos(as).