Tudo está tão perto na Pinacoteca da UFV

Tudo está tão perto é a nova exposição que estará aberta para visitação na Pinacoteca da UFV a partir do dia 28 de junho com a presença do artista, vindo de São Paulo, para um bate papo com o público às 15h30.

Artista Visual formado pelo Centro Universitário Belas Artes e Gestor Cultural formado pela PUC – SP, Antonio Pulquerio transita por diversas linguagens artísticas, entre elas: gravura, colagem, instalação, intervenção, etc.

Atualmente mora e trabalha em São Paulo onde mantém um ateliê de cerâmica em que ministra cursos interdisciplinares.

Todo o trabalho exposto surge da produção (artesanal) de Antonio. O artista busca nas obras que constrói se referir ao espaço, ao tempo e também à memória das coisas e também a memória das imagens.

A exposição – uma realização da UFV, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Divisão de Assuntos Culturais e Pinacoteca da UFV, com apoio da Fundação FACEV, Divisão de Eventos, Departamento de Fitotecnia e DCE poderá ser visitada até 30 de julho de 2018, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. Visitas monitoradas deverão ser agendadas pelo telefone (31) 3899-2498. A entrada é gratuita e o Museu Histórico e Pinacoteca da UFV estão localizados ao lado da Caixa Econômica Federal.

capa site